top of page

Copa CNA de Futsal Escolar faz parte do calendário oficial do Estado

Desde 2011, o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, decretou e promulgou a inclusão da Copa no Calendário Oficial do Estado, conforme projeto de lei nº 584/10, do deputado estadual Luciano Batista/ PSB), referente a Lei estadual nº 14.552, de 22 de setembro de 2011.


A Copa CNA de Futsal Escolar existe desde 1998. Os jogos acontecem entre os meses de Março a Junho. Participaram diversas escolas particulares e municipais, envolvendo mais de 1500 alunos/atletas, nas categoria do sub 07 até 15 masculino e feminino.


Hoje, é considerada o maior evento esportivo de futsal da Baixada Santista, litoral de São Paulo.

[if ppt]


A Copa CNA de Futsal Escolar tem como realização o CNA Inglês Definitivo, a organização esportiva da Winnersports, apoio da TVB Band Litoral, a arbitragem da Liga Regional de Futebol de Salão, além de patrocinadores renomados que contribuem para o desenvolvimento do esporte regional. O torneio tem a arbitragem da Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista e o apoio da TVB BAND LITORAL, além da Assecom Assessoria em Comunicação. Participam desta edição os parceiros: Papelaria Jambo, Cartões ELO e Cine Roxy.


Mais informações, acesse o site oficial do evento: www.copacna.com.br


bottom of page