top of page

Neste ano, serão 38 colégios com 114 equipes participantes da 18ª Copa CNA de Futsal Escolar

Decidido no Congresso técnico realizado em 22 de março, na unidade CNA do Canal 01, em Santos, o número exato de escolas participantes: 38 colégios com 114 equipes competindo os mais de 200 jogos da 18ª edição da Copa CNA de Futsal Escolar.


Na ocasião, a organização esportiva do evento, Winnersports, discutiu o regulamento interno do evento com os professores. Também foram realizados sorteios de chaves para a realização dos jogos.


Veja as 37 escolas envolvidas: ANGLO, ANTÔNIO NUNES, BATISTA DA PRIMEIRA, CARMO, DON DOMÊNICO, EXEMPLO, INTEGRAÇÃO, ITÁ, JEAN PIAGET, JEAN PIAGET-SV, JOÃO RAMALHO, LICEU SANTISTA, LICEU SÃO PAULO, LUPE PICASSO, MODELO, MODERNO, MUNDIAL, NOTRE DAME, NOVO TEMPO, OBJETIVO-CUBATÃO, OBJETIVO-GUARUJÁ, OBJETIVO-PG, OBJETIVO-SANTOS, PASSIONISTA SANTA MARIA, PASSIONISTA SÃO GABRIEL, PAULO FREIRE, PITECO, PORTINARI, PRES. KENNEDY, RECANTO, RUBENS PAIVA, SANTA CECÍLIA, SÃO PEDRO, STELLA MARIS, ULYSSES GUIMARÃES, VERDE QUE TE QUERO VERDE - SANTOS E VÉRTEX.


A abertura oficial será dia 03 de abril, a partir das 9 horas, no ginásio Arena Santos, na Vila Mathias.


Hoje, é considerada o maior evento esportivo de futsal da Baixada Santista, litoral de São Paulo.

[if ppt]


A Copa CNA de Futsal Escolar tem como realização o CNA Inglês Definitivo, a organização esportiva da Winnersports, apoio da TVB Band Litoral, a arbitragem da Liga Regional de Futebol de Salão, além de patrocinadores renomados que contribuem para o desenvolvimento do esporte regional. A divulgação é da Assecom - Assessoria em Comunicação, com a cobertura dos jogos e a divulgação dos resultados nos principais meios de comunicação da Baixada Santista.


Mais informações, acesse o site oficial do evento: www.copacna.com.br


bottom of page