top of page

Abertura oficial da 18ª Copa CNA de Futsal Escolar

Participe da 18ª edição consecutiva da Copa CNA de Futsal Escolar, que reúne mais de 1.800 atletas na Baixada Santista, litoral de São Paulo. O campeonato, que está incluso no Calendário Esportivo Oficial do Estado e já foi palco para atletas renomados como Neymar Jr., terá início no dia três de abril.


O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, promove entre 3 de abril e 26 de junho a 18ª edição da Copa CNA de Futsal Escolar. O evento acontecerá nos principais ginásios da região da Baixada Santista, litoral de São Paulo, e contará com a participação de 38 colégios, totalizando 1.800 atletas divididos em 114 equipes, que disputarão mais de 200 jogos ao longo do torneio.


A abertura oficial da Copa e o início dos jogos acontecerá no dia 3 de abril, às 9h30, no ginásio Arena Santos, localizado na rua Rangel Pestana, nº 184, na Vila Mathias. Haverá desfile das delegações de todas as escolas participantes, além da apresentação da Banda Marcial da Seduc Santos, para oficializar o evento.


As finais dos jogos acontecerão no dia 26 de junho, às 9h, também em Santos, onde também acontecerá a premiação de medalhas às dez equipes campeãs e vice-campeãs. Na sequência, os atletas artilheiros, goleiros, torcida destaque, treinador destaque, além das escolas campeãs também receberão troféus de participação.


“Trata-se de um dos maiores eventos promovidos pela nossa rede. Iniciativas regionais como a Copa CNA de Futsal Escolar ajudam a transformar a realidade dos alunos e das comunidades onde estão inseridos”, diz a diretora de Marketing e Comunicação do CNA, Luciana Fortuna.


Calendário Estadual - Desde 2011, a Copa CNA de Futsal Escolar faz parte do Calendário Esportivo Oficial do Estado. O evento já foi palco para grandes jogadores, como o craque da Seleção e do Barcelona Neymar Jr. e Gabigol, atacante promissor do time profissional do Santos F.C.


O torneio tem a arbitragem da Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista e o apoio da TVB BAND LITORAL, além da Assecom Assessoria em Comunicação. Participam desta edição os parceiros: Papelaria Jambo, Cartões ELO e Cine Roxy.


Para mais informações e tabela com resultados de jogos, acesse o site oficial do evento: www.copacna.com.br.


Categorias - Participam da competição crianças e adolescentes de 5 a 15 anos, federados e não federados, divididos em 10 categorias: SUB 07 LIVRE - Nascidos em 2008 e 2009SUB 08 LIVRE - Nascidos em 2007SUB 09 SÉRIE PRATA - Nascidos em 2006 (NÃO FEDERADOS) SUB 10 SÉRIE PRATA - Nascidos em 2005 (NÃO FEDERADOS) SUB 10 SÉRIE OURO - Nascidos em 2005 SUB 12 SÉRIE PRATA - Nascidos em 2003 e 2004 (NÃO FEDERADOS) SUB 12 SÉRIE OURO - Nascidos em 2003 e 2004SUB 14 SÉRIE PRATA - Nascidos em 2001 e 2002 (NÃO FEDERADOS) SUB 14 SÉRIE OURO - Nascidos em 2001 e 2002 SUB 15 FEMININO - Nascidas em 2000, 2001 e 2002.


SOBRE O CNA (www.cna.com.br) - Com 43 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é hoje uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com mais de 600 unidades e cerca de 500 mil alunos em todo o território nacional. Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos que inserem o idioma no cotidiano do aluno, a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente. Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014.


Outros reconhecimentos recebidos pela rede são o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF) 23 vezes consecutivas, o Selo 5 Estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e o prêmio GPTW NoVarejo 2015. O CNA é centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência Cambridge English, da Universidade de Cambridge, e do DELE (Diplomas de Espanhol como Língua Estrangeira), concedido no Brasil pelo Instituto Cervantes em nome do Ministério da Educação e Ciência da Espanha.


bottom of page