top of page

Abertura com início dos jogos da 18ª Copa CNA de Futsal Escolar

A abertura oficial da 18ª Copa CNA de Futsal Escolar teve início no dia 3 de abril, a partir das 9h30, no ginásio Arena Santos. Os professores Ricardo Andrade e Eric Ratto animaram a arquibancada com a distribuição de brindes cedidos pelos patrocinadores. Para oficializar a abertura, a Banda Marcial da UME José da Costa Silva Sobrinho fez uma ilustre apresentação, sob a coordenação do maestro Michel Theobaldo. Logo após, as delegações de todas as 38 escolas desfilaram com os atletas participantes. As baleinhas do Santos FC também prestigiaram o evento, além de ex-jogadores santistas como Juari e João Paulo. Após a execução do hino nacional, o aluno Artur, do Colégio ABC Master, fez o juramento do atleta, representando todos os participantes. O coordenador de Marketing Administração Nacional do CNA Inglês Definitivo, Jonathan Pieri, discursou emocionado e se empolgou com a arquibancada lotada do ginásio.


Nesta 18ª edição consecutiva participam 114 equipes, que reúne mais de 1.800 atletas na Baixada Santista, litoral de São Paulo. O campeonato, que está incluso no Calendário Esportivo Oficial do Estado e já foi palco para atletas renomados como Neymar Jr., segue com jogos em diversos ginásios até 26 de junho, data das grandes finais.


Na ocasião, acontecerá a premiação de medalhas às dez equipes campeãs e vice-campeãs. Na sequência, os atletas artilheiros, goleiros, torcida destaque, treinador destaque, além das escolas campeãs também receberão troféus de participação.


“Trata-se de um dos maiores eventos promovidos pela nossa rede. Iniciativas regionais como a Copa CNA de Futsal Escolar ajudam a transformar a realidade dos alunos e das comunidades onde estão inseridos”, diz a diretora de Marketing e Comunicação do CNA, Luciana Fortuna.


O torneio tem a arbitragem da Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista e o apoio da TVB BAND LITORAL, além da Assecom Assessoria em Comunicação. Participam desta edição os parceiros: Papelaria Jambo, Cartões ELO e Cine Roxy.


Para mais informações e tabela com resultados de jogos, acesse o site oficial do evento: www.copacna.com.br.


bottom of page