top of page

Tudo certo para as 10 finais da 18ª Copa CNA de Futsal Escolar

As 10 finais dos jogos acontecerão no dia 26 de junho, a partir das 9h, no Ginásio Rebouças, na Ponta da Praia, em Santos. Todos as equipes campeãs e vice-campeãs serão premiadas com medalhas. Já os troféus serão entregues em cerimônia a ser realizada no auditório da Unimes, na Rua Barão de Paranapiacaba, no dia 29 de junho (quarta-feira), a partir das 18h30.

Sucesso de participação - As 114 equipes participantes da 18ª edição consecutiva da Copa CNA de Futsal Escolar disputaram os mais de 200 jogos nos principais ginásios da Região. Neste ano, o evento reuniu mais de 1.800 atletas, com 38 colégios envolvidos. O campeonato, que está incluso no Calendário Esportivo Oficial do Estado e já foi palco para atletas renomados como Neymar Jr., teve início no dia três de abril até 26 de junho.


O torneio tem a arbitragem da Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista e o apoio da TVB BAND LITORAL, além da Assecom Assessoria em Comunicação. Participam desta edição os parceiros: Papelaria Jambo, Cartões ELO e Cine Roxy.


Para mais informações e tabela com resultados de jogos, acesse o site oficial do evento: www.copacna.com.br.


bottom of page