top of page

Congresso técnico realizado dia 07 de março

Dia 07 de março, no auditório do CNA unidade Canal 01, em Santos, foi apresentado aos professores o Regulamento Interno da 19ª edição da Copa CNA de Futsal Escolar. Os professores tiraram suas dúvidas com a organização esportiva Winnersports Eventos, além do sorteio para definição das chaves da competição. Na ocasião, a organização informou sobre a importância das escolas em levar a torcida e os familiares para a abertura oficial do evento que será realizada no dia 26 de março, no ginásio Arena Santos, a partir das 9h30, na Rua Rangel Pestana, 184, Vila Mathias. "Todos sabem da grandiosidade do ginásio Arena Santos e vamos encher esse maravilhoso instrumento municipal esportivo", incentiva Amaral.


A 19ª edição da Copa CNA de Futsal Escolar está com as inscrições abertas limitadas até o dia 03 de março. Para participar do campeonato, que está incluso no Calendário Esportivo Oficial do Estado, as equipes efetuaram as inscrições nas escolas CNA participantes da Baixada Santista, litoral de São Paulo.


Escolas participantes nesta edição - ANGELUS DOMUS, ANGLO, BATISTA DA PRIMEIRA, DON DOMÊNICO, EING, EXPRESSÃO, INTEGRAÇÃO, ITÁ, JEAN PIAGET, JEAN PIAGET-SÃO VICENTE, LICEU SANTISTA, LICEU SÃO PAULO, LUPE PICASSO, MUNDIAL, NOTRE DAME, NOVO TEMPO, OBJETIVO-GUARUJÁ, OBJETIVO-PRAIA GRANDE, OBJETIVO-SANTOS, PEDRO II, PITECO, RECANTO, SANTA CECÍLIA, SÃO JOSÉ, SÃO PEDRO, STELLA MARIS, UNIVERSITAS E VERDE QUE TE QUERO VERDE.


A Copa CNA de Futsal Escolar será realizada entre março e junho, em diversos ginásios da região. O campeonato existe desde 1998 e é considerado o maior evento esportivo de futsal da Baixada Santista.


Parceiros - A 19ª Copa CNA de Futsal Escolar 2017 tem a realização do CNA Inglês Definitivo, apoio jornalístico e cobertura da TVB Band Litoral, a arbitragem da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), além de diversos patrocinadores como Cartões ELO, Andisport e Papelaria Jambo. A organização esportiva da Winnersports Eventos e a assessoria de comunicação fica sob a responsabilidade da Assecom.


bottom of page