top of page

Participe da Abertura oficial da 19ª Copa CNA de Futsal Escolar será no dia 26 de março

Dia 26 de março (domingo), a partir das 9 horas, será realizada a abertura oficial com início dos jogos da 19ª Copa CNA de FUTSAL ESCOLAR, no ginásio Arena Santos, à Rua Rangel Pestana, 184, na Vila Mathias, em Santos/SP. Haverá desfile das delegações das escolas participantes, além da Banda Marcial da UME Florestan Fernandes da Seduc Santos, sob a regência do maestro Arnaldo Nascimento e coreografias da professora Nilza Nascimento.


Parceiros nesta edição - A 19ª da Copa CNA de Futsal Escolar tem a realização do CNA Inglês Definitivo, apoio jornalístico e cobertura da TVB Band Litoral, a arbitragem da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), além de diversos patrocinadores como Cartões ELO, Papelaria Jambo e Andisport. A organização é da Winnersports e a assessoria de comunicação fica sob a responsabilidade da Assecom.


Calendário Oficial do Estado - Desde 2011, o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, decretou e promulgou a inclusão da Copa no Calendário Oficial do Estado, conforme projeto de lei nº 584/10, do deputado estadual Luciano Batista/ PSB), referente a Lei estadual nº 14.552, de 22 de setembro de 2011.


A Copa CNA de Futsal Escolar existe desde 1998. Os jogos acontecem entre os meses de Março a Junho. Participaram diversas escolas particulares e municipais, envolvendo mais de 1500 alunos/atletas, nas categorias do sub 07 até 15 masculino e feminino. Hoje, é considerada o maior evento esportivo de futsal da Baixada Santista, litoral de São Paulo.


CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS!


bottom of page