top of page

Abertura oficial da 19ª Copa CNA de Futsal Escolar realizada no dia 26 de março


Dia 26 de março (domingo), a partir das 9 horas, foi realizada a abertura oficial com início dos jogos da 19ª Copa CNA de FUTSAL ESCOLAR, no ginásio Arena Santos, à Rua Rangel Pestana, 184, na Vila Mathias, em Santos/SP. O cerimonialista Ricardo Andrade deu as boas vindas ao público presente. Durante a animação do público na arquibancada do ginásio, distribuiu diversos brindes oferecidos pelos parceiros do evento.


Houve desfile das delegações das escolas participantes, além da ilustre participação da Banda Marcial da UME Florestan Fernandes da Seduc Santos, sob a regência do maestro Arnaldo Nascimento, coreografias da professora Nilza Nascimento e coordenação do Alexandre. Destaque para uma das integrantes da Banda, a Miss Santos Infantil, Beatriz Lopes de Sá.


Os animados mascotes do Santos Futebol Clube "Baleinha" e "Baleião", tiraram diversas fotos com o público, cumprimentando os alunos atletas e a torcida, sob a coordenação de Hebert Taylor.


Após o perfilamento de todas as equipes participantes na quadra do ginásio, as autoridades presentes realizaram o hino nacional: Hélcio Padovan, presidente da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista; Carlos Biscoito, da organização, André Nicola Abdul Hak, coordenador de atividades esportivas da Semes Santos (representando o secretário de esporte, Sadao Nakai); Luke Franco, coordenador da Arena Santos; Ally, proprietário da Andisport Futebol, Alexandre Bello, gestor de comunicação e Nicadan Galvão, gerente de Marketing Adm Nacional do CNA Inglês Definitivo, além dos diretores do CNA Emilio Dias e Ana Paula Negrini.


Participaram, também, os consultores técnicos do Santos Futebol Clube, Edson Souza (Ferruge) e Gilmar Costa, além de Ronaldo Lima, gerente de futebol de base do SFC, que aproveitou e deu o ponta pé inicial do evento.


O aluno do Colégio Notre Dame, Álvaro Luiz, fez o discurso de juramento do atleta.


Logo após, o gerente de Marketing Administração Nacional do CNA Inglês Definitivo, Nicadan Galvão, deu as boas vindas para os atletas participantes. "É gratificante para o CNA Inglês Definitivo ver o envolvimento de todos neste enorme evento esportivo, que contribui para o aparecimento de novos destaques no esporte", comemorou.

Parceiros nesta edição - A 19ª da Copa CNA de Futsal Escolar tem a realização do CNA Inglês Definitivo, apoio jornalístico e cobertura da TVB Band Litoral, a arbitragem da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), além de diversos patrocinadores como Cartões ELO, Papelaria Jambo e Andisport. A organização é da Winnersports e a assessoria de comunicação fica sob a responsabilidade da Assecom.


Calendário Oficial do Estado - Desde 2011, o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, decretou e promulgou a inclusão da Copa no Calendário Oficial do Estado, conforme projeto de lei nº 584/10, do deputado estadual Luciano Batista/ PSB), referente a Lei estadual nº 14.552, de 22 de setembro de 2011.


A Copa CNA de Futsal Escolar existe desde 1998. Os jogos acontecem entre os meses de Março a Junho. Participaram diversas escolas particulares e municipais, envolvendo mais de 1500 alunos/atletas, nas categorias do sub 07 até 15 masculino e feminino. Hoje, é considerada o maior evento esportivo de futsal da Baixada Santista, litoral de São Paulo.

TRAGAM SUAS TORCIDAS NOS JOGOS REALIZADOS NOS PRINCIPAIS GINÁSIOS DA REGIÃO!


bottom of page