top of page

Confirmadas as 10 finais da 19ª Copa CNA de Futsal Escolar

StartFragment

Tudo certo para a realização das 10 finais da 19ª edição da Copa CNA de Futsal Escolar. Os jogos das finais serão realizados no dia 25 de junho, (domingo), a partir das 9 horas, no Ginásio Arena Santos, sito à Rua Rangel Pestana, 184, na Vila Mathias, em Santos. Segundo a organização, serão entregues medalhas para os campeões e vice campeões de todas as 10 modalidades participantes. TRAGAM SUAS TORCIDAS E VAMOS LOTAR O ARENA SANTOS!!!





Solenidade de premiação - Já a cerimônia de premiação será no dia 28 de junho (quarta-feira), a partir das 18h30, no auditório da Unimes (Rua Barão de Paranapiacaba esquina com Av. Conselheiro Nébias, em Santos). Haverá entrega dos troféus para as equipes campeãs e vice-campeãs, além dos artilheiros, goleiros, torcida mais animada e treinador destaque. Presença confirmada de diversos diretores das escolas participantes, além de personalidades esportivas.Contamos com a presença de todos!Parceiros nesta edição - A 19ª da Copa CNA de Futsal Escolar tem a realização do CNA Inglês Definitivo, apoio jornalístico e cobertura da TVB Band Litoral, a arbitragem da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), além de diversos patrocinadores como Cartões ELO, Papelaria Jambo e Andisport. A organização é da Winnersports e a assessoria de comunicação fica sob a responsabilidade da Assecom.


TRAGAM SUAS TORCIDAS E VAMOS PRESTIGIAR OS ATLETAS DESTAQUES! EndFragmentPara mais informações e tabela com resultados de jogos, acesse o site oficial do evento: www.copacna.com.br.




bottom of page