top of page

Organização convida para as finais da 19ª Copa CNA de Futsal Escolar

StartFragment

Dia 22 de junho, (quinta-feira), a TVB Band Litoral fez entrevista no estúdio da emissora com os organizadores da 19ª Copa CNA de Futsal Escolar, Carlos Eduardo Nascimento e Elton Amaral. Na ocasião, foram entrevistados no programa Notícia em Debate que, além de informarem sobre curiosidades desses dezenove anos consecutivos de evento, também convidaram todos os telespectadores para as 10 finais, que acontecerão neste domingo, dia 25 de junho, no ginásio Arena Santos, na Vila Mathias, em Santos, a partir das 9 horas.


Segundo a organização, serão entregues medalhas para os campeões e vice campeões de todas as 10 modalidades participantes. TRAGAM SUAS TORCIDAS E VAMOS LOTAR O GINÁSIO ARENA SANTOS!!!





Solenidade de premiação - Já a cerimônia de premiação será no dia 28 de junho (quarta-feira), a partir das 18h30, no auditório da Unimes (Rua Barão de Paranapiacaba esquina com Av. Conselheiro Nébias, em Santos). Haverá entrega dos troféus para as equipes campeãs e vice-campeãs, além dos artilheiros, goleiros, torcida mais animada e treinador destaque. Presença confirmada de diversos diretores das escolas participantes, além de personalidades esportivas.Contamos com a presença de todos!Parceiros nesta edição - A 19ª da Copa CNA de Futsal Escolar tem a realização do CNA Inglês Definitivo, apoio jornalístico e cobertura da TVB Band Litoral, a arbitragem da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), além de diversos patrocinadores como Cartões ELO, Papelaria Jambo e Andisport. A organização é da Winnersports e a assessoria de comunicação fica sob a responsabilidade da Assecom.


TRAGAM SUAS TORCIDAS E VAMOS PRESTIGIAR OS ATLETAS DESTAQUES! EndFragmentPara mais informações e tabela com resultados de jogos, acesse o site oficial do evento: www.copacna.com.br.




bottom of page