top of page

Professores inscritos: Congresso Técnico será no Comfort Hotel

Neste ano, em comemoração aos 20 anos consecutivos da Copa CNA de Futsal Escolar, o Congresso Técnico será no Comfort Hotel, com a presença confirmada do técnico Geninho, para bate papo com os professores, a partir das 19 horas. O Comfort Hotel fica na Rua Rei Alberto, 177, na Ponta da Praia, em Santos. Na ocasião, será sorteado entre os professores inscritos um final de semana em Ilha Bela.

Confira a programação:

Início às 19h30

Coffe Break, das 19h30 às 20h

Bate papo com o técnico Geninho, das 20 às 20h40

Leitura do Regulamento Oficial e sorteio das chaves, às 20h40

Considerações finais às 21h30

NOVIDADE: Neste ano, serão 11 categorias disputando os mais de 200 jogos, no período de abril a junho, nos principais ginásios da Região.

INICIO DA COPA: DIA 8 DE ABRIL (DOMINGO), no Ginásio Arena Santos, situado à Rua Rangel Pestana, na Vila Mathias, em Santos.

FINAIS DOS JOGOS: DIA 24 DE JUNHO (DOMINGO)

CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO: 27 DE JUNHO (QUARTA-FEIRA)

Parceiros nesta edição - A 20ª da Copa CNA de Futsal Escolar tem a realização do CNA Inglês Definitivo, apoio jornalístico e cobertura da TVB Band Litoral, a arbitragem da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), além dos patrocinadores como Cartões ELO, Papelaria Jambo e Andisport. A cobertura jornalística é da TVB Band Litoral. A organização é da Winnersports e a assessoria de comunicação fica sob a responsabilidade da Assecom.





bottom of page