top of page

Neste domingo, participe da Abertura da 20ª edição da Copa CNA de Futsal Escolar

Participe da abertura oficial da 20ª edição consecutiva da Copa CNA de Futsal Escolar a ser realizada no dia 08 de abril (neste domingo), a partir das 8h30, no ginásio Arena Santos, na Vila Mathias. Com direção do coreógrafo profissional Ricardo Andrade e assistência de Matheus Andrade, cerca de 100 alunos das turmas do Projeto Dança de Rua Interativa, da Prefeitura de Santos, se apresentarão na cerimônia de abertura, em comemoração aos 20 anos consecutivos da Copa CNA, além de ação alusiva à Copa do Mundo deste ano.

Neste ano, serão 31 escolas com 95 equipes inscritas. Na ocasião, haverá desfile de todas as delegações participantes, além da participação solene da Banda Florestan Fernandes, sob a coordenação do maestro Arnaldo Nascimento e a coreógrafa Nilza Nascimento. Logo após, seguem os primeiros jogos com os colégios Santa Cecília X Objetivo Guarujá, Objetivo Praia Grande X Recanto, Planeta Azul X Don Domênico, Santista X Presidente Kennedy, Don Bosco X Batista da Primeira e Carmo X Piteco.


NOVIDADE: Neste ano, serão 11 categorias disputando os mais de 200 jogos, no período de abril a junho, nos principais ginásios da Região. Tragam suas torcidas!


Parceiros nesta edição - A 20ª da Copa CNA de Futsal Escolar tem a realização do CNA Inglês Definitivo, apoio jornalístico e cobertura da TVB Band Litoral, a arbitragem da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), além dos patrocinadores como Cartões ELO, Papelaria Jambo e Andisport. A cobertura jornalística é da TVB Band Litoral. A organização é da Winnersports e a assessoria de comunicação fica sob a responsabilidade da Assecom.



bottom of page