top of page

Seguem os jogos nos principais ginásios da Região

Os jogos da 20ª Copa CNA de Futsal Escolar seguem nos principais ginásios da Baixada Santista, litoral de São Paulo.


Em Santos, os mais de 200 jogos estão sendo disputados nos Ginásios Arena Santos, Rua Rangel Pestana, 184, Vila Mathias; Liceu Santista, Av. Gen. Francisco Glicério, 642 - José Menino; Jabaquara A.C., Av. Francisco Ferreira Canto, 351, Caneleira; Cais - Colégio Santista, Rua Sete de Setembro, 34, Vila Nova, Colégio Universitas, R. Venâncio José Lisboa, 06, Ponta da Praia e Ginásio dos Andradas, R. Alm. Ernesto de Melo Júnior, 150, Aparecida.

Já em Praia Grande, no Ginásio do Colégio Passionista Santa Maria, R. Dr. Lôbo Viana, 514 - Sítio do Campo.

As finais estão previstas para o dia 24 de junho, a partir das 8h30, no Ginásio Arena Santos, na Vila Mathias, em Santos. TRAGAM SUAS TORCIDAS E VAMOS LOTAR O ARENA SANTOS! Serão entregues medalhas aos campeões e vice-campeões de todas as categorias.


SUCESSO DE PARTICIPAÇÃO - Neste ano, estão participando da 20ª edição da Copa CNA de Futsal Escolar 31 escolas com 95 equipes inscritas, totalizando mais de 1800 alunos atletas.


Parceiros nesta edição - A 20ª da Copa CNA de Futsal Escolar tem a realização do CNA Inglês Definitivo, apoio jornalístico e cobertura da TVB Band Litoral, a arbitragem da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), além dos patrocinadores como Cartões ELO, Papelaria Jambo e Andisport. A cobertura jornalística é da TVB Band Litoral. A organização é da Winnersports e a assessoria de comunicação fica sob a responsabilidade da Assecom.



bottom of page