top of page

Semi finais e Finais dos jogos

Os jogos da 20ª Copa CNA de Futsal Escolar estão chegando ao final. Confira a semi finais e finais já determinadas. Confira a Tabela completa dos Jogos aqui, com resultados e próximas rodadas. Tragam suas torcidas nos ginásios!


As nove finais estão previstas para o dia 24 de junho (domingo), a partir das 8h30, no Ginásio Arena Santos, na Vila Mathias, em Santos. TRAGAM SUAS TORCIDAS E VAMOS LOTAR O ARENA SANTOS! Serão entregues medalhas aos campeões e vice-campeões de todas as categorias.


SUCESSO DE PARTICIPAÇÃO - Neste ano, estão participando da 20ª edição da Copa CNA de Futsal Escolar 31 escolas com 95 equipes inscritas, totalizando mais de 1800 alunos atletas.


Parceiros nesta edição - A 20ª da Copa CNA de Futsal Escolar tem a realização do CNA Inglês Definitivo, apoio jornalístico e cobertura da TVB Band Litoral, a arbitragem da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), além dos patrocinadores como Cartões ELO, Papelaria Jambo e Andisport. A cobertura jornalística é da TVB Band Litoral. A organização é da Winnersports e a assessoria de comunicação fica sob a responsabilidade da Assecom.



bottom of page