top of page

Estão sendo definidas as finais da 20ª Copa CNA de Futsal Escolar

Estamos na reta final do maior evento esportivo de futsal da Baixada Santista! As semi-finais estão sendo realizadas nos principais ginásios da região.

Dia 24 de junho (domingo), a partir das 8h30, serão realizadas as nove finais dos jogos da 20ª Copa CNA de FUTSAL ESCOLAR, no ginásio Arena Santos, à Rua Rangel Pestana, 184, na Vila Mathias, em Santos/SP. Haverá premiação para todas as equipes campeãs e vice-campeãs.

Cerimônia de Entrega dos Troféus - A solenidade de premiação será dia 27 de junho (quarta-feira), a partir das 19 horas, no auditório da Unimes, à Rua Barão de Paranapiacaba, com entrega de troféus aos artilheiros, goleiros, torcida mais animada e treinador destaque.

Parceiros nesta edição - A 20ª da Copa CNA de Futsal Escolar tem a realização do CNA Inglês Definitivo, apoio jornalístico e cobertura da TVB Band Litoral, a arbitragem da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), além dos patrocinadores como Cartões ELO, Papelaria Jambo e Andisport. A cobertura jornalística é da TVB Band Litoral. A organização é da Winnersports e a assessoria de comunicação fica sob a responsabilidade da Assecom.



bottom of page