top of page

Congresso Técnico será dia 26 de março

O Congresso Técnico da 21ª Copa CNA de Futsal Escolar será no dia 26 de março, (terça-feira), a partir das 19h30, na unidade CNA Inglês Definitivo do Canal 01, situado na Av. Senador Pinheiro Machado, 940, em Santos. Na ocasião, a organização divulgará o Regulamento Oficial desta edição para consulta e leitura dos técnicos e professores das escolas participantes. Além disso, ocorrerá o sorteio das chaves e grupos com definição dos jogos iniciais. As inscrições, neste ano, foram realizadas de 25 de fevereiro a 22 de março, nas unidades CNA Inglês Definitivo da Baixada Santista! A abertura oficial com início dos jogos será no dia 06 de abril (sábado), a partir das 9 horas, no Ginásio Rebouças, em Santos.


A COPA CNA DE FUTSAL ESCOLAR É REALIZADA PELO CNA INGLÊS DEFINITIVO, ORGANIZADA PELA ASSECOM ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA ESPORTIVA DA WINNER SPORTS EVENTOS ESPORTIVOS. Participem!!!


Parceiros desta edição - A 21ª da Copa CNA de Futsal Escolar tem a realização exclusiva do CNA Inglês Definitivo, arbitragem da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), além dos patrocinadores Cartões ELO e Papelaria Jambo. A organização é da Assecom Assessoria em Comunicação e a Assessoria Esportiva da Winnersports Eventos Esportivos.

O maior evento esportivo de futsal da Baixada Santista

bottom of page