top of page

A abertura oficial da 21ª Copa CNA de Futsal Escolar foi realizada no dia 06 de abril, no Ginásio Re

Sucesso de participação - A abertura oficial da 21ª Copa CNA de Futsal Escolar foi realizada no dia 06 de abril (sábado), a partir das 9 horas, no Ginásio Rebouças, em Santos. Diante do ginásio lotado, houve a apresentação da Banda Marcial da Seduc, da Escola Municipal Florestan Fernandes da Prefeitura de Santos, sob a regência do maestro Arnaldo Nascimento com coreografia de Nilza Nascimento. Logo após, o tradicional desfile das delegações das 93 equipes inscritas, além do início dos jogos. Sorteio - O CNA Inglês Definitivo promoveu uma ação promocional com distribuição de bate-bate personalizado, além de um sorteio com diversos brindes promocionais (copos plásticos e toalhas de praia) e uma linda bicicleta infanto-juvenil. Os ganhadores receberam todo o material promocional pelas mãos da equipe do evento ainda dentro da quadra, para delírio da torcida, que lotou o ginásio. Seguem os jogos que acontecerão até junho, nos principais ginásios da região.


Consulte a tabela e próximos jogos no site www.copacna.com.br. Compartilhe as redes sociais #copacna e #borajogar



No Congresso Técnico, realizado dia 26 de março, na unidade CNA Canal 01, em Santos, a organização divulgou o regulamento oficial da competição e algumas novidades para esta edição: o Troféu Internet, que será entregue à escola que mais interagiu nas redes sociais com as hashtag #copacna e #borajogar, além da campanha de doação de 01 lata de leite, que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Santos. Contamos com o engajamento e a participação de todos! Tragam suas torcidas!

Parceiros desta edição - A 21ª da Copa CNA de Futsal Escolar tem a realização exclusiva do CNA Inglês Definitivo, arbitragem da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), além dos patrocinadores Cartões ELO e Papelaria Jambo. A organização é da Assecom Assessoria em Comunicação e a Assessoria Esportiva da Winnersports Eventos Esportivos.

A COPA CNA DE FUTSAL ESCOLAR É REALIZADA PELO CNA INGLÊS DEFINITIVO, ORGANIZADA PELA ASSECOM ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA ESPORTIVA DA WINNER SPORTS EVENTOS ESPORTIVOS.

O maior evento esportivo de futsal da Baixada Santista

bottom of page