top of page

Cerimônia de entrega dos Troféus será dia 03 de julho, às 20 horas, no Auditório da Unimes, em Santo

A Cerimônia de Entrega dos Troféus da 21ª Copa CNA de Futsal Escolar será no dia 03 de julho (quarta-feira), às 20 horas, no Auditório da Unimes, com entrada pela Rua Barão de Paranapiacaba, em Santos, SP. Na ocasião, serão homenageados os artilheiros e goleiros de todas as 11 categorias participantes, além do treinador destaque, torcida mais animada, destaque internet e colaboradores desta edição. As 11 finais dos jogos foram realizados no dia 30 de junho, a partir das 10h, no ginásio BFT Jabaquara, em Santos SP (Av. Francisco Ferreira Canto, 351 - Caneleira). Foram entregues medalhas para todos os mais de 300 atletas das equipes campeãs e vice campeãs.


Resultado dos Jogos - Acesse a TABELA OFICIAL, divulgada no site oficial do evento www.copacna.com.br. ​Compartilhe pelas redes sociais #copacna e #borajogar. Nosso muito obrigado pela participação de todos! E até 2020...


Parceiros desta edição - A 21ª da Copa CNA de Futsal Escolar tem a realização exclusiva do CNA Inglês Definitivo, arbitragem da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), além dos patrocinadores Cartões ELO e Papelaria Jambo. A organização é da Assecom Assessoria em Comunicação e a Assessoria Esportiva da Winnersports Eventos Esportivos.


A COPA CNA DE FUTSAL ESCOLAR É REALIZADA PELO CNA INGLÊS DEFINITIVO, ORGANIZADA PELA ASSECOM ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA ESPORTIVA DA WINNER SPORTS EVENTOS ESPORTIVOS.

O maior evento esportivo de futsal da Baixada Santista, litoral de São Paulo SP

bottom of page