top of page

Veja como foram as finais realizadas no dia 30 de junho, no Ginásio Jabaquara, em Santos.

As finais dos jogos da 21ª Copa CNA de Futsal Escolar foram emocionantes, com diversos gols e o ginásio Jabaquara, em Santos, lotado. Na ocasião, foram entregues medalhas para todos os atletas das equipes campeãs e vice campeãs. Confira as fotos e participe da Cerimônia de Entrega dos Troféus, no dia 03 de julho, à partir das 20 horas, no auditório da Unimes, com entrada pela Rua Barão de Paranapiacaba, em Santos, SP. Serão homenageados os artilheiros e goleiros de todas as categorias participantes, além do treinador destaque, torcida mais animada e destaque internet. Acesse a TABELA OFICIAL, divulgada no site oficial do evento www.copacna.com.br. ​Compartilhe pelas redes sociais #copacna e #borajogar. Contamos com a participação de todos!


Parceiros desta edição - A 21ª da Copa CNA de Futsal Escolar tem a realização exclusiva do CNA Inglês Definitivo, arbitragem da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista (LRFSLP), além dos patrocinadores Cartões ELO e Papelaria Jambo. A organização é da Assecom Assessoria em Comunicação e a Assessoria Esportiva da Winnersports Eventos Esportivos.


A COPA CNA DE FUTSAL ESCOLAR É REALIZADA PELO CNA INGLÊS DEFINITIVO, ORGANIZADA PELA ASSECOM ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA ESPORTIVA DA WINNER SPORTS EVENTOS ESPORTIVOS.

O maior evento esportivo de futsal da Baixada Santista, litoral de São Paulo SP

bottom of page